Pressione enter para ver os resultados ou esc para cancelar.

Taller como uma das principais desenvolvedoras do Brasil em 2021

A indústria de desenvolvimento realmente decolou nas últimas décadas! Graças aos novos avanços tecnológicos, muitas empresas estão digitalizando seus negócios e mudando seu enfoque online. E nós, da Taller, temos ajudado essas empresas em sua transição online, com nossos incríveis serviços de desenvolvimento, garantimos que nossos clientes recebam os melhores produtos para seus negócios.

Na verdade, ganhamos o selo Top Developers do Brasil em 2021 da Clutch!

Taller - Clutch Top Developers Brazil
Clutch Top Developers Brazil Taller

 

A Clutch é muito respeitada  no espaço B2B por conectar empresas de todos os tamanhos  com provedores de serviços que atendem às suas necessidades.

Seu recente comunicado à imprensa incluiu os principais desenvolvedores de nosso país e estamos orgulhosos de fazer parte dessa lista de prestígio.

Ser considerada uma das principais empresas localmente e em nosso setor é realmente uma honra e um feito incrível para nossa equipe. Temos dedicado muito tempo e esforço para garantir que nossos serviços sejam de primeira linha e de alta qualidade.

Rafael Caceres - CEO da Taller
“Todos na empresa trabalham muito para prestar o melhor serviço aos nossos clientes e ser reconhecido pela Clutch é o combustível para as nossas próximas conquistas.

Gostaríamos também de aproveitar a oportunidade para agradecer aos nossos clientes pelo apoio contínuo e por sempre acreditarem na nossa equipe. Nossa equipe agradece você e mal podemos esperar para criar soluções mais incríveis com todos vocês.”

– Rafael Caceres, CEO e Cofundador.

Somos o que fazemos e o que compartilhamos, e somos tão fortes quanto as pessoas que trabalham conosco! E juntos já transformamos a realidade digital de algumas das maiores empresas do Brasil.

Qual o seu desafio?
Acesse https://www.taller.net.br/ e fale conosco.