Pressione enter para ver os resultados ou esc para cancelar.

Imagem de chamada "Taller Contrata"

Taller Contrata

Oiê, coisa boa você por aqui!

No nosso site você entra todas as vagas que estão abertas aqui na Taller e as informações sobre como é trabalhar por aqui.

ACESSAR  NOSSAS  VAGAS

Taller Contrata


A Taller para os Talleres

 

 

 

 

 

Trabalhar na Taller mudou a minha vida. Eu vinha de uma cultura enterprise, e na Taller, fui para uma tal cultura de “startup”. Lá, tive que “vestir diferentes chapéus”, o que me abriu os horizontes, me fez olhar além, e me tornou um profissional mais completo. Por fim, na Taller conheci pessoas incríveis, as quais posso chamar de verdadeiros amigos. Eu saí da Taller, mas a Taller não sai mais de mim! 🧡

WALMYR FILHO


 

 

 

 

 

O primeiro impacto que tive quando cheguei aqui, foi que a Taller se preocupa muito com as pessoas. Foi algo que na minha entrevista comportamental fiz questão de deixar isso bem claro. Hoje em dia, uma empresa que tem esse perfil de se preocupar com a saúde dos colaboradores, que investe tempo para que uma pessoa tenha uma adaptação confortável e se sinta bem, que compartilha conhecimento, acaba se destacando no mercado. Tenho muito orgulho de trabalhar na Taller e espero colaborar por muito tempo aqui. Vida longa a todo mundo da Taller. Vocês são f*das!

RAFAEL FRANKE


Taller é uma família fantástica que me acolheu com muito carinho e entusiasmo. Um ambiente aberto e transparente onde tive a oportunidade de aprender, aprimorar, construir, desconstruir e compartilhar muito. Conhecimentos, experiências e momentos inesquecíveis que continuam essenciais para o meu crescimento profissional e pessoal. Tenho muita gratidão e respeito, sem contar as inúmeras histórias boas para contar.

RENATO ‘REVA’ GOMES


Continue nos acompanhando nas redes sociais!