Pressione enter para ver os resultados ou esc para cancelar.

O que é Panopoly? E como funcionará o Panopoly 2.x para Drupal 8?

Como o lançamento do Drupal 8.0.0 aconteceu dia 19 de novembro, gostaria de compartilhar o Plano Panopoly 2.x para Drupal 8 desenvolvido por David Snopek e Matt Cheney.

Para aqueles que não sabem , Panopoly é uma poderosa “distribuição de base” do Drupal projetada para ser uma base geral para a criação de sites. É também um quadro de base sobre a qual se pode construir outras distribuições do Drupal. O Panopoly foi desenvolvido em 2012 em parceria com a Universidade de Berkeley (assistir apresentação na Drupalcon Denver), mas vem crescendo de forma constante como um projeto comunitário desde então, com mais de 10.000 sites usando Panopoly hoje!

Weekly project usage – Panopoly

Na minha opinião (do autor) , uma das razões principais para crescimento e sucesso da distribuição Panopoly é que ela fornece uma experiência do usuário final muito mais sólida e “fora da caixa” do Drupal 7. Um bom número de módulos essenciais estão incluídos e mais de 50 recursos e melhorias são fornecidos para tornar o Drupal tanto mais fácil de usar quanto mais poderoso quando utilizado.

Estou feliz de informar que m