Pressione enter para ver os resultados ou esc para cancelar.

10 dicas de séries para ver antes de 2018 acabar

Nós da Taller já estamos entrando no ritmo das festas de fim de ano, 2018 pra nós foi um ano de muitas conquistas e coisas maravilhosas para a empresa e nossos times, portanto estaremos de recesso nos períodos entre 21/12 e 07/01.

Mas é lógico que não deixaremos vocês sem conteúdo especial para esse fim de ano, então selecionamos 10 das que consideramos as melhores séries na Netflix em 2018, para assistir nesses dias de descanso. Bora maratonar?

Billions

A série é de 2016, mas a terceira temporada estreou esse ano. Ao olhar a sinopse por cima, é fácil imaginar que é só mais uma série sobre futilidades e white rich people problems. Entretanto, ela surpreende ao trazer na trama elementos cotidianos de grandes negócios, poucas vezes retratados na televisão. Uma série que segura o espectador pela competição inteligente entre um procurador e um bilionário. Quem curte esse clima de grandes empresas e grandes negócios, vai adorar essa aqui!

Suits

Mais uma série clichê sobre advogados? Não, pelo contrário. Mesmo sem se formar e sem licença para advogar, um homem brilhante impressiona um advogado experiente e consegue uma excelente posição na empresa dele. Não querendo influenciar ninguém, mas temos que concordar que às vezes talento não se forma com faculdade, certo? Excelente opção para sábados à noite.

Rick and Morty

Se você assim como nós é fã do Adult Swim, mas ainda não assistiu, não sabe o que está perdendo! Um brilhante (e bêbado) cientista chamado Rick sequestra seu neto adolescente, Morty, para descobrir e viver loucamente em outros mundos e dimensões alternativas. Não é um desenho qualquer, tendo uma carga filosófica genial que fez com que ele tenha ganho muito respeito no mundo inteiro. Não tem como explicar melhor, dá logo play no primeiro episódio!

The Chilling Adventures of Sabrina

Quem nasceu nos anos 90 com certeza se lembra da Sabrina, a bruxinha adolescente que andava com o irônico e sarcástico gato Salém. Porém, nessa série, as únicas semelhanças entre as Sabrinas são o gato (dessa vez, sem trocar muitas palavras) o nome e vocação das mesmas, a trama é totalmente diferente. Metade bruxa e metade humana, aos 16 anos Sabrina precisa escolher entre o caminho das trevas e o caminho dos humanos, envolve um suspense e cenas de terror que são muito bem produzidas. Excelente idéia assistir na madrugada. Saca só:

Stranger Things

Provavelmente a série mais falada de 2018 com certeza não podia estar de fora na nossa listinha. Um garoto desaparecido, uma menina estranha e um laboratório secreto do governo, se você ainda não viu eu já dei spoiler o suficiente. Corre lá porque a terceira temporada sai em 2019! Ah, também recomendamos ver na madrugada, viu?

Bojack Horseman

Original Netflix, um ex astro da TV dos anos 90 metade cavalo e metade homem vivendo em LA, totalmente decadente, ranzinza e que não falha em arrancar muitas risadas. Chega mais no trailer:

Final Space

Um humano prisioneiro no espaço e um alienígena destruidor de planetas partem em uma aventura interestelar para salvar o universo. É isso mesmo que você leu, não tem como explicar melhor. Mais um clássico original da Netflix.

Disenchantment

Matt Groening não para de surpreender, e essa série que estreou esse ano, é muito divertida. Uma princesa que adora uma birita, foge do próprio casamento e faz amizade com um demônio e um doende. Para não cortar o barato com spoiler, bora pular direto ao trailer.

Dark

É uma série de suspense e drama alemã. Quando dois adolescentes desaparecem em uma pequena cidade européia, um misterioso quebra cabeça começa a ser montado envolvendo não um culpado, mas três gerações. Essa é considerada uma das séries mais complicadas da Netflix, nós garantimos que assisti-la não vai ser nem um pouquinho monótono. Chega mais:

The Good Place

Cômica mas com uma mensagem, é assim que é mais fácil de descrever essa série. Quando uma mulher egocêntrica chamada Eleanor morre, ela é enviada (por engano) para um lugar bom após a morte, e agora ela está mantendo segredo, e deve mudar radicalmente suas atitudes para permanecer lá. O jogo moral é muito divertido, vale a pena em qualquer hora do dia!

 

Essas foram as nossas dicas, esperamos que todos aproveitem muito as festas de fim de ano, e estejam todos preparados que ano que vem nós da Taller vamos chegar com muitas novidades, não esqueça de assinar nossa newsletter para não perder nenhum conteúdo relevante!

Vejo vocês em 2019!

📧 Taller Correio:

    Seu nome*:

    Seu e-mail*: