Pressione enter para ver os resultados ou esc para cancelar.

Taller Book: Gestão Ágil – Contratos para desenvolvimento de software

Mais um Taller Book saindo do forno!

Como estamos no mês do evento Agile Trends, fizemos mais um conteúdo dedicado ao universo ágil. Hoje trazemos para debate algo bem importante quando falamos em desenvolvimento ágil: os contratos para desenvolvimento de software.

Contratos para desenvolvimento de software em projetos ágeis

Quando falamos em desenvolvimento ágil é muito importante pensarmos também em fazermos uma gestão ágil do projeto como um todo. E é ai que nos deparamos com um fato antagônico: precisamos ser ágeis, mas assinando contratos para desenvolvimento de software que engessam e inflexibilizam o processo, colocando abaixo os princípios do desenvolvimento de software ágil.

A realidade é que sabemos que o uso dos contratos para desenvolvimento de software é uma prática exigida pelo mercado, e que o desenvolvimento de software ágil acaba ficando comprometido com esta prática. E, pensando sobre como podemos conciliar estas duas coisas, lançamos este novo Taller Book, com informações importantes para flexibilizar o que até então sempre foi visto como a “pedra no sapato” do desenvolvimento ágil.

Neste Taller Book você encontrará:

  • Como maximizar o valor entregue em projetos agéis.
  • Como tornar um contrato mais flexível e alinhado aos princípios do desenvolvimento de software ágil.
  • Cláusulas para adaptar o contrato às necessidades do desenvolvimento ágil.

 

Baixar Taller Book →