Pressione enter para ver os resultados ou esc para cancelar.

Práticas para adoção de Métricas Lean para Web Analytics

A pegada Lean já faz parte do dia-a-dia aqui da galera da Taller. E foi com este mindset que eu e o Rafael Caceres resolvemos fazer o nosso primeiro vídeo (de muitos) sobre Métricas Lean para Web Analytics.

O que são Métricas Lean?

Um conjunto de indicadores que realmente importam para a validação e desenvolvimento de negócios e produtos.

Neste vídeo, que também podemos considerar um mini workshop, você vai encontrar práticas importantes para a adoção de Métricas Lean, como por exemplo, as Métricas para Piratas desenvolvidas por Dave McLure das 500Startups.

Teve até mão na massa através do novo produto desenvolvido pela Taller, que está em fase de teste: o El Tracker, uma ferramenta que facilita e imprime rapidez na inserção de regras de rastreamento de eventos para Google Analytics. Sem código e com poucos cliques.

O rastreamento de eventos (ou event tracking) é uma prática, e uma das mais importantes para as métricas em Web Analytics, pois ajuda a mensurar o comportamento dos usuários em websites, além de também ser uma poderosa ferramenta quando falamos na extração de métricas lean.

Se você está precisando extrair Métricas Lean do seu produto ou website, você precisa assistir este mini workshop que preparamos. Lembre-se que é o nosso primeiro vídeo, e que o seu feedback é extremamente importante pra gente!

Se interessou pelo El Tracker? Entre em contato conosco eltracker@taller.net.br


***
Novidade:
Criamos o Programa de Otimização da Gestão Ágil para quem quiser levar as práticas de eficiência de trabalho para dentro da sua empresa.

Conheça a Programa →

***