Pressione enter para ver os resultados ou esc para cancelar.

Taller firma parceria com a americana Clutch!

Os clientes dizem que entregamos no Clutch

É com grande entusiasmo que anunciamos nossa parceria com a Clutch, uma empresa de pesquisa com sede em Washington/DC, dedicada a identificar os líderes de várias indústrias digitais como de publicidade e marketing, desenvolvimento web e software, desenvolvimento de aplicativos móveis e consultoria em TI.

Uma vez que a Clutch seleciona apenas o melhor do melhor nessas diversas indústrias, sabemos que a Taller será vista como uma excelente escolha na América Latina para os potenciais clientes que necessitam de soluções de marketing digital, tais como web e desenvolvimento de aplicativos.

Também nos sentimos confiantes escolhendo a Clutch como parceira por conta do detalhamento em seu processo de criação de perfil. A Clutch não cria um perfil de qualquer jeito, o processo nos obrigou a considerar e a responder cada questão cuidadosamente. As questões variam entre o que são exatamente os nossos serviços, à quais indústrias trabalhamos com mais freqüência e seus tamanhos (empresa de pequeno porte, grandes negócios, etc). Agora, quando os futuros clientes acessam o nosso perfil, eles podem obter uma visão completa e aprofundada de como é trabalhar com a Taller Negócios Digitais.

Uma das informações mais úteis para qualquer negócio são os depoimentos de clientes e seu feedback. Queremos saber o que precisamos melhorar em nossos serviços e onde estamos superando as expectativas dos clientes. O bom de trabalhar com a Clutch é que eles nos ajudam a receber esse feedback. Quando criamos o nosso perfil, a Clutch pediu o contato dos nossos atuais clientes e os antigos. Os analistas da Clutch entraram em contato com eles e fizeram perguntas, recebendo respostas detalhadas e informações valiosas em troca.

Enquanto que algumas empresas podem se sentir ameaçadas ou apreensivas com a ideia de receber feedback potencialmente negativo, nós sabemos que o retorno dessa informação é fundamental para o nosso crescimento e sucesso. Estamos bastante animados com o feedback que recebemos até agora dos clientes que nos avaliaram e, apropóstio, todos os comentários positivos sobre nossos serviços.

Um cliente, gerente de operações de uma empresa de entretenimento disse:

“Nós podemos ver um grande aumento de tráfego em nossos sites e nas mídias sociais após o lançamento do primeiro site feito pela Taller… Tudo o que pedimos, eles encontraram uma maneira de fornecer uma solução. Eu recomendaria escutar os especialistas da Taller Negócios Digitais. Eles provavelmente sabem das suas necessidades melhor do que você “.

Outro cliente, um antropólogo de um Grupo de Pesquisa Acadêmica, disse:

“Eu aprecio o compromisso dos desenvolvedores, analistas de negócios e colaboradores da Taller Negócios Digitais, … Em termos de competência técnica, acho que eles são muito competentes e muito bons no que eles fazem.”

Na Taller, não poderíamos estar mais felizes com nosso perfil e nossa relação com a Clutch.

Estamos ansiosos pelo que virá. Até lá, acesse o nosso perfil e diga-nos o que você acha! Valorizamos o seu feedback.