Pressione enter para ver os resultados ou esc para cancelar.

Nós vamos para a DrupalCon LATAM 2015!

Se você é drupaleiro de carteirinha, assim como a galera da Taller, já deve saber que no próximo ano, mais precisamente entre os dias 10 e 12 de fevereiro de 2015, acontecerá a primeira DrupalCon Latina de todos os tempos na cidade de Bogotá, na Colômbia.
É claro que nós estaremos lá!


Além de patrocinadores, tivemos um total de 8 submissões de palestras entre os nossos Talleres sendo 4 delas aprovadas. Serão:

A decisão de patrocinar a DrupalCon LATAM 2015 foi imediata, de acordo com nosso Diretor de Estratégias, Rafael Caceres:

“A Taller ama o Drupal e patrocinar este evento é uma ótima oportunidade de ajudar ainda mais no seu crescimento e ainda retribuir com a comunidade. Além disso, também ficamos felizes em poder divulgar a Taller e estreitar laços com a comunidade latino-americana.”

Valorizar a comunidade, o software livre e compartilhar nossos conhecimentos são alguns dos nossos mais fortes princípios, e estamos mais do que animados com a oportunidade de fazer parte de um momento tão importante para a comunidade de Drupal. Logo teremos mais novidades, e você pode ficar por dentro da nossa participação através das nossas mídias sociais como facebook, twitter ou instagram!

Vamos embora para Bogotá!