Pressione enter para ver os resultados ou esc para cancelar.

Taller irá desenvolver novo portal da FIESC em Drupal

O novo portal da FIESC será em Drupal, e será feito pela Taller!

A Taller Negócios Digitais, referência no mercado tecnológico de Drupal, atua principalmente na criação de grandes portais de conteúdo e conta com uma equipe multifuncional e especializada, conquistou um grande conta e a partir de 2014 irá desenvolver o novo portal da FIESC em Drupal.

Aplicando práticas ágeisem todas as áreas da empresa e em projetos desafiadores, obteve como resultado de muito foco, dedicação e bom relacionamento com seus clientes e parceiros, a conquista de uma grande conta no estado de Santa Catarina, para atuar com seu maior expertise, que é o Drupal.

Após vencer o processo licitatório aberto pela FIESC (Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina) no final de 2013, esse ano assume a responsabilidade de desenvolver o Novo Portal que engloba todos os sites institucionais, FIESC/CIESC/SESI/SENAI/IEL.

Todo o processo de desenvolvimento será realizado com o CMS Drupal. O CMS escolhido, como já dito,  é uma das maiores expertises da Taller, que atua diretamente na comunidade de software livre no Brasil e exterior.

Entenda um pouco sobre o o que é o Drupal:

O Drupal é uma plataforma de código livre utilizada para desenvolvimento de projetos web colaborativos com um sistema gestão de conteúdos (CMS) embutido. Ele também é comumente descrito como um Framework de Gerenciamento de Conteúdo (CMF), pois além de oferecer as funcionalidades básicas de um CMS ele também implementa uma série de APIs robustas e apresenta uma estrutura modular que facilita o desenvolvimento de módulos extensivos.

Sua estrutura modular permite que projetos sejam desenvolvidos com uma velocidade muito maior do que da forma tradicional (sem CMS ou Framework). A instalação básica do Drupal já provê sistemas essenciais para qualquer projeto colaborativo, incluindo gestão de conteúdos, usuários, permissões, blogs, fóruns, comentários, traduções e outros.-